sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SilentPatch v1.1 Build 24

ATUALIZADO 

 Agora não há mais a necessidade de instalar o directx 9. 
 Adicionado suporte a monitores Widescreen.


   Mais de 60 correções um um único script, este e simplesmente um dos melhores mod que eu já  usei, simplesmente não consigo jogar sem ele. Sendo considerado o melhor mod script de 2014.


Para instalar extraia os arquivos .asi e .ini para alguma pasta dentro do Mod Loader. Ou para a pasta do seu GTA, ou pasta "Scripts".

Autor: Silent
Substitui: N/D







Caso queira saber todas as funções do SilentPatch 

Escrito por Junior_Djjr aqui

  1. 14ms de atraso em cada frame foi removido. Agora o jogo limita à 30 FPS ao invés de 25, isso quer dizer também que o FPS do seu GTA irá aumentar (outros mods como MixSets já fazem isso)
  2. Melhorada a precisão de FPS, agora irá diminuir as pequenas travadas de lag ao jogar com "Frame Limiter" ativado.
  3. Com o limitador de FPS desativado, o jogo será limitado a 1000 FPS para o jogo não freezar durante fade out
  4. O mouse não irá travar aleatoriamente quando pausar/despausar o jogo em sistemas operacionais mais novos (em outras palavras, MouseFix do MixSets)
  5. A tecla NUM5 (5 do Numpad) agora é possível ser adicionada como comando (como na v1.01)
  6. Resoluções widescreen (16:9) agora são selecionáveis no menu do jogo (como na v1.01)
  7. Se o arquivo de configurações do jogo está ausente, o jogo irá ser setado na resolução original da área de trabalho ao invés de 800x600 como antigamente
  8. A dependência de DirectPlay foi removida, melhorando assim a compatibilidade com Windows 8 ou superior
  9. Os logotipos de propaganda quando abre o jogo foram removidos (podem ser ativados novamente no .ini)
  10. Os tamanhos das fontes da rádio e legendas agora serão em tamanho pequeno (como na versão da Steam) (pode ser desativado no .ini)
  11. O nome da área no canto da tela agora terá a cor da gangue correspondente a ela (somente LS) (vem desativado no .ini como padrão, se quiser isso, ative no .ini)
  12. Reflexos molhados na rua funcionam para qualquer placa de vídeo (igual ao mod Road Reflection Fix, mas sem opção de ter reflexo mesmo não chovendo)
  13. As hélices dos helicópteros e aviões agora terão o efeito de desfoque quando rodam (igual na versão pra ps2 e outros GTAs) ps: Maverick há bugs, precisa baixar separadamente o modelo dele corrigido
  14. O interior do Hunter não desaparecerá mais quando visto a partir do vidro
  15. Rodas duplas funcionarão nos caminhões, ônibus, yosemite ou qualquer outro veículo na qual tenha as rodas setadas no handling dele
  16. As armas são agora visíveis quando vistas a partir do vidro do veículo
  17. Quando segurar uma arma, não irá fazer com que alguns objetos sejam incorretamente iluminados
  18. Carros explodidos agora serão corretamente coloridos em escuro mesmo no Very High (como na v1.01 ou Steam)
  19. Carros sujam e podem ser limpos (como na v1.01 e mods como ImVehFt)
  20. Cada carro há uma placa com numeração única agora
  21. Placas com numerações personalizadas irão aparecer corretamente em todos os casos
  22. Placas com numerações personalizadas irão funcionar agora em motos
  23. Placas agora serão bilineariamente filtradas, resultando num visual mais suave nos números/letras (como vários outros mods como MixSets)
  24. A luzes dos veículos não escurecem depois de serem inicialmente já iluminadas
  25. As peças dos veículos dettachadas (que saem do modelo do carro numa colisão) serão agora coloridas corretamente na cor do carro
  26. As peças dos veículos dettachadas serão agora visíveis em faces duplas (faces visíveis em todos os lados)
  27. Fases da lua funcionando novamente (igual ao do PS2) (somente usando cores 32 bits (x32))
  28. Luzes dos carros acesas não causarão os vidros serem invisíveis quando vistos de dentro do veículo (se você usa FPD ou First Person e usa este bug para enxergar melhor, recomendo usar ISTO)
  29. Valor de iluminação dentro do timecyc.dat agora aceitará valor real entre 0.0 e 2.0, e não somente 0.0 ou 1.0 ou 2.0
  30. Caso este valor esteja ausente no timecyc.dat (como no próprio timecycle original do PC), o valor será setado para 1.0 como padrão
  31. As iluminações agora serão adicionadas aos veículos e pedestres de forma correta, anteriormente a luz sumia em algumas circunstâncias
  32. Em gráfico maior que Low, o limite de iluminação nos objetos interiores ou exteriores será de até 6 luzes (no Low, continuará como originalmente, continuando a ter no máximo 4 luzes em cada objeto de exterior e 4 de interior)
  33. Várias correções de renderização de texturas em alfa (com transparência), incluindo um experimental "two-pass rendering" onde deixa os alfas do jogo muito mais suaves e sem bugs (mas pode causar outros bugs ao jogo além de tirar FPS), ótimo para a vegetação, veja no .ini mais detalhes, esta função vem DESATIVADA por padrão, ative no .ini, nele também há opção para um outro tipo de alfa mais simples e menos bugado, que simula o alfa do PS2 (não muda o visual da vegetação)
  34. A boca de fogo da arma agora tem aparência melhor
  35. As coronas não terão mais "Z test" forçados agora, resultando num brilho de Sol como no PS2
  36. As cores das vértices da noite agora serão controladas por shader, resultando numa transição suave das cores dos objetos de dia pra noite como no PS2
  37. Com o "User Tracks automatic scan" ativado, o playback de MP3 do jogo irá funcionar corretamente mesmo que você não tenha o QuickTime instalado no PC
  38. User Tracks agora suportam músicas com codec "FLAC" (Somente 8/16/24bits, Mono/Stereo e até 48Khz)
  39. Sons WAVE PCM agora suportam mais perfis (Agora 8/16/24bits, Mono/Stereo e até 48Khz)
  40. Sons WAVE PCM com ID3-TAG agora irão funcionar corretamente no jogo
  41. "Temple" e "Queens" agora são chamados corretamente na rádio da policia
  42. Viajar muito longe do mapa não irá mais criar o glitch de territórios extras de gangue e nem corromper as sub-missões de taxista
  43. O aviso da academia "You have worked out enough..." aparecendo infinitamente foi corrigido (pode ativar e desativar no ini)
  44. Salvar na casa do Madd Dogg não irá mais dar glitch na sub-missão de basquete
  45. As garagens da policia irão funcionar corretamente (como no console), fazendo assim você poder ir lá pegar seus carros na qual foram "apreendidos" (alguns carros que sumiram do jogo automaticamente etc)
  46. Em adição, o player também poderá ir lá pegar o carro na qual ele estava quando foi preso
  47. A lista de streaming foi aumentada, o resultado é a correção do bugs dos objetos piscando quando o draw distance está alto e/ou o player está olhando para o chão e há muitos objetos carregados (bug chamado de flicker)
  48. O mouse irá rodar somente um carro "airbone" no ar quando o "Steer with Mouse" está ativado nas configurações
  49. O engate do Towtruck não irá ficar bugando quando ser fixamente engatado
  50. As portas do avião não se corrompem depois que o avião foi arrumado
  51. Arrumando um avião agora irá voltar as hélices para o estado não danificado
  52. Vários componentes de veículos (como o para-choque da frente do Rumpo e a peça que roda a correia atrás do Bandito) não ficarão mais bugados depois de arrumar
  53. Armas e jetpack agora terão sombras
  54. A mira não irá atrapalhar mais o ícone da arma enquanto no jetpack
  55. "Resprays" grátis não carregarão mais quando iniciar New Game
  56. O cheat "dirigir carros na água" do PS2 agora foi re-adicionado (digite "SEAROADER") (como no MixSets)
  57. Arrumado um pequeno vazamento de memória sempre que o player trocava de rádio (como no v1.01)
  58. As versões da steam agora terão proporções próprias agora
  59. A checagem de tamanho de IMG foi removida das versões Steam
  60. Versões Steam agora aceitarão save game das versões v1.0 ou v1.01 (ainda assim precisa de um SCM compatível para isso)
  61. Mudança no funcionamento do caminho para o User Files, possivelmente aumentará a compatibilidade no futuro


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aguarde seu comentário ser aprovado.